domingo, janeiro 23, 2011

Aniversariantes do Dia


Neste domingo o blog registra a data natalícia de Oliveira Filho da cidade de João Câmara e Franceilda da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Francisco Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido por Oliveira Filho é natural da cidade de Santa Cruz-RN, radialista da Rádio Baixa Verde-AM ( João Câmara-RN).

Iniciou sua carreira na sociedade 810 Rádio de Capinópolis-MG aos 20 anos de idade no ano de 1989, o mesmo morava com seus familiares paternos,apresentador dos programas Bom Dia Sertão(das 6:00 às 7:00 da manhã e a noite das 20:00 às 22:00 Ciranda Musical).

Depois voltou para sua terra natal, onde trabalhou na rádio Santa Cruz-AM, em seguida foi transferido para Rádio Baixa Verde-AM de Joãô Câmara, empresa que pertencia à rádio Santa Cruz na época, atualmente trabalha na Rádio Baixa Verde há 18 anos, onde exerce a função de, locutor, apresentador, animador, e é servidor burocrático, desde a fundação da emissora, interpreta o personagem CORONÉ SABUGUINHO, personagem este, qué é irreverente levando alegria e descontração aos ouvintes.

Quem está completando ano também é a minha grande amiga Franceilda da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Franceilda quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo,

e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário !!!

Feliz Aniversário á você com todo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário