domingo, janeiro 23, 2011

Médicos estão otimistas com recuperação de Shaolin, diz mulher do artista

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, ambos 39 anos, afirmou neste domingo (23) que os médicos que trabalham no tratamento do comediante, no Hospital das Clínicas, estão otimistas com a sua recuperação. Segundo ela, o artista continua sedado, mas seu quadro de saúde está evoluindo e a medicação sendo reduzida aos poucos, mesmo informação reproduzida pelo último boletim médico.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas afirmou que o quadro do artista permanece estável, mas grave. Eles reforçaram que não houve nenhuma complicação após a intervenção cirúrgica realizada na sexta-feira (21).

Maria Laudicéia afirmou ainda que os médicos devem fazer novos exames neste domingo. O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada de sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital, em Campina Grande, na Paraíba, para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário