quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Adriana Calcanhotto faz show dia 11 em Natal

Leve, intimista e repleto de grandes sucessos. Assim é o show Trobar Nova de Adriana Calcanhotto, o show que já passou pela Europa, chega a Natal no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 21h, no Teatro Riachuelo. Natal será a primeira cidade do nordeste a receber o show, que segue, logo depois, para São Luis.

Acompanhada pelo músico Davi Moraes o show traz em seu roteiro clássicos como “Vambora”, “Esquadros” e “Mentiras”. Adriana promete um show com boas doses de “pedidos atendidos”. Além de suas composições de maior sucesso, a artista dá o tom de sua voz a canções como “Clandestino”, do músico francês Manu Chao, “Devolva-me”, dos compositores Renato Barros e Lilian Knapp e “Do Fundo do Meu Coração”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

A portoalegrense volta com tudo para mostrar que sua voz doce e delicada é capaz de emociar pessoas do mundo inteiro. Os potiguares e visitantes de Natal que apreciam o trabalho musical de Adriana Calcanhotto poderão apreciar um show de repertório maleável. Nada fixo ou automático.
 
Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário