quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Jovem que esfaqueou os pais é preso em casa, em Minas Gerais

Foi preso, na noite de ontem terça-feira, o rapaz usuário de drogas que esfaqueou os pais no início da semana, no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), Alexandre Henrique Menezes, de 19 anos, passou o tempo em que esteve foragido fazendo uso de drogas num aglomerado.

No início da noite, ele voltou para casa e vizinhos fizeram a denúncia. Ao chegar no local, os militares relataram que a mãe do rapaz queria impedir a entrada da corporação no apartamento. Depois de negociações a mulher acabou liberando a entrada dos policiais que efetuaram a prisão do jovem. Ele foi levado para a 5ª Delegacia de BH.

Nessa segunda-feira, Alexandre teve um ataque de fúria e esfaqueou o pai, Renato Ribeiro, de 69 anos, que foi atingido na barriga. A mãe dele, Regina Ribeiro, tentou segurá-lo e também acabou ferindo uma das mãos. Os dois foram socorridos por militares e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.O pai do jovem continua internado em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário