quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Sansão e Dalila chega ao fim com sucesso de público

Com o último capítulo na noite desta quarta-feira (2), às 23h, na Record a minissérie Sansão e Dalila (Record) colecionou histórias de sucesso ao longo de seus 18 episódios. A produção foi adaptada da Bíblia por Gustavo Reiz e teve direção-geral de João Camargo.

Quem também se emocionou como telespectadora, assistindo aos capítulos da primeira produção de teledramaturgia da Record totalmente em alta definição (HD), foi Mel Lisboa, que vive na trama a protagonista, Dalila.

- Além da realização pessoal do trabalho, conseguimos uma ótima audiência [a trama teve médias na casa dos 12 pontos] e a Record provou que é possível colocar um produto de qualidade na televisão e ter o aval de um público amplo.

Gustavo Reiz, estreante como autor titular, elogiou o trabalho da equipe e disse que a audiência é um presente mais do que merecido aos dedicados profissionais.

- A história de Sansão e Dalila é muito forte, conhecida da literatura e do cinema. Ela está no imaginário popular. A proposta era contar tudo isso de forma dinâmica e atual, sem frustrar o público que já conhecia a história. Acho que conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário