sexta-feira, agosto 24, 2012

Homens confessam ter matado cunhado por acerto de contas no interior.

Policiais civis da Delegacia de Açu com o apoio da equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) cumpriram ontem quinta-feira (23), dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão em bairros de Natal.

Foram presos Francielio de Assis Silva, conhecido por “Helinho”, 25 anos, e Marco Vick Rocha da Silva, conhecido por “Leitinho”, 33, ambos cunhados da vítima identificada como Luciano Elias Vanderlei, conhecido por “Luciano do bar”, de 35 anos. Eles confessaram o crime e alegaram que a motivação seria um acerto de contas em decorrência de dívidas de drogas.

De acordo com informações do delegado Emerson Valente, o crime ocorreu no último dia 24 de julho, no bairro Vertentes, situado em Açu. “Logo após o fato, o serviço de investigação desta Unidade efetuou diligências e conseguiu identificar os autores”, disse.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Pirangi e Felipe Camarão. Com Francielio foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ele inclusive já havia sido preso acusado de roubar armas da Delegacia de São Miguel do Gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário