quinta-feira, agosto 23, 2012

Tailandesa é acusada de matar e comer os filhos.

Uma mulher na Tailândia foi presa acusada de ter matado, fatiado e comido os dois filhos durante uma alucinação em que acreditou que ambos eram porcos, relatou o jornal local em língua inglesa, Bangkok Post, na ultima terça-feira (21).

De acordo com a polícia tailandesa, na semana passada eles receberam uma denúncia de que uma mulher havia cortado e cozinhado os dois filhos, de 1 e 5 anos de idade, no distrito de Chiang Mai´s Mae Ai.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mulher desacordada em casa com algumas partes dos corpos das crianças ao seu redor.

A mãe foi levada para um interrogatório, ao qual não respondeu nenhuma das questões feitas pelos investigadores. Ao levantar o histórico da suspeita, foi descoberto que ela estava sob tratamento mental desde 2007.

A identidade da mulher em questão não foi divulgada.

O marido afirmou que ela parou de tomar os medicamentos há, no máximo, dois meses. Ele deixou a mulher em sua casa com as crianças por poucos dias para comprar mais medicamentos e, quando voltou, a tragédia já havia acontecido. Emocionado, ele comentou:

—Eu nunca imaginei que algo assim aconteceria.

Apesar dos rumores difundidos por várias mídias e redes sociais afirmando que a mulher cozinhou e comeu os filhos, a polícia preferiu não confirmar estas versões dos fatos para preservar a acusada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário