terça-feira, agosto 21, 2012

PM diz ter pistas dos homens que sequestraram sobrinho de Rosalba.

O cerco contra os cinco homens que fugiram após sequestrarem o jovem Betinho Filho, sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini e filho do deputado federal e secretário estadual de Agricultura Betinho Rosado, foi desfeito. Contudo, o major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, confirmou na manhã desta terça-feira (21) que decidiu desfazer o cerco aos bandidos, mas já dispõe de pistas dos criminosos.

O oficial preferiu, entretanto, não detalhar quem poderiam ser assaltantes e o possível mandante do crime. Os cinco homens que pegaram Betinho Filho como refém fugiram pela mata após libertarem o rapaz, na pista que dá acesso ao município de Baraúna, nas proximidades da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, caminho de Mossoró, na região Oeste potiguar. A vítima saiu ilesa e não teve nenhum bem roubado ou dinheiro sacado.

Betinho Filho sofreu um sequestrado relâmpago por volta das 21h desta segunda-feira (20), enquanto conversava com amigos na Praça do Rotary Club, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Os homens cercaram o grupo de amigos, pegaram o filho do deputado federal como refém e libertaram os demais jovens que conversavam com ele. Foram os amigos que acionaram a Polícia Militar.

A PM localizou o veículo da vítima e saiu em perseguição. Betino Filho foi libertado pelos bandidos por volta das 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário