quinta-feira, agosto 28, 2014

ABC inicia venda de ingressos para jogo decisivo contra o Vasco na Copa do Brasil.

Na próxima terça-feira (02), o ABC volta a enfrentar o Vasco/RJ pela Copa do Brasil. A partida é decisiva e vai definir o primeiro classificado para Quartas de Final da competição. O jogo da volta será realizado a partir das 19h30, na Arena das Dunas.

Os ingressos para a partida já estão à venda no site da Arena das Dunas (www.arenadunas.com.br) e começou a ser vendidos nos pontos físicos a partir das 14h desta quinta-feira (28).

O torcedor poderá comprar seu ingresso antecipadamente com preço promocional. O valor da entrada varia de R$ 15,00 (meia entrada setores Norte e Sul) a R$ 80,00 (inteira Cadeiras Premium). Sócio Mais Querido adimplente, cessionários e conselheiros tem lugar garantido na partida.

Nesta quinta e sexta-feira, os ingressos poderão ser comprados em apenas dois pontos físicos: ABC Store e bilheteria do Frasqueirão. 

Para avançar à próxima fase da competição, o ABC precisa apenas de um empate sem gols. Se repetir o placar de 1 a 1, em Natal, a decisão da vaga será nos pênaltis. Qualquer empate com dois ou mais gols marcados, garante o Vasco nas quartas de final. A equipe que sair vencedora do confronto se classifica.

* A venda antecipada com desconto no ingresso é válida somente até às 17h do dia 01/09. A promoção não será prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário