quarta-feira, agosto 27, 2014

Luana “Little Cat” Medeiros é a primeira potiguar a assinar com o XFCi.

Luana Medeiros começou nas artes marciais através de um projeto social com mais de 40 crianças e adolescentes, e oito anos depois, ela se torna a primeira atleta do Rio Grande do Norte a assinar com o XFC International.

Contratada para o GP Peso Palha do evento, Luana é oriunda do Muay Thai.

Com um cartel com 15 lutas e 9 nocautes, a atleta foi 3 vezes campeã estadual de Muay Thai. Já foi vice-campeã do Nordeste no Open de jiu-jitsu e no MMA tem um cartel com 2 lutas e 2 vitórias.

A atleta falou com ao nosso humilde Blog sobre a honra de representar seu estado em um evento internacional.

“Eu estou me sentindo lisonjeada pela oportunidade que o XFC está me dando em mostrar o meu trabalho e o trabalho da minha equipe. Quero fazer a diferença nesse evento, mostrar toda a força do povo potiguar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário