quarta-feira, agosto 27, 2014

Em Natal/RN plenário da Câmara aprova aumento do auxílio alimentação dos médicos.

Os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram ontem, terça-feira (26), por unanimidade, parecer técnico favorável da Comissão de Justiça sobre o Projeto de Lei do Executivo que altera em nível municipal o valor do auxílio alimentação dos médicos participantes do projeto Mais Médicos para o Brasil. A medida aumenta de R$ 300,00 para R$ 500,00 o benefício a ser pago.

De acordo com o vereador Hugo Manso (PT), a proposta da prefeitura é relevante porque valoriza o trabalho dos profissionais empenhados em melhorar a saúde da população da capital potiguar. “Toda iniciativa que beneficie o trabalhador é bem-vindo. Por isso, depois de analisar o mérito deste projeto, esta Casa foi unânime ao aprová-lo em primeira discussão”, afirmou o vereador.

Por fim, o plenário aprovou, em segunda votação, projeto de lei de autoria do vereador Rafael Motta (PROS) que dispõe sobre a inclusão de descrição biográfica das personalidades cujos nomes identifiquem vias, praças e instituições públicas de Natal. “O objetivo da matéria é levar mais cultura e história para o cotidiano da nossa cidade”, disse Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário