quarta-feira, agosto 27, 2014

Jovem é suspeito de matar a própria mãe estrangulada no litoral do RN.

Um jovem de 20 anos foi preso no final da manhã de ontem terça-feira (26) suspeito de matar a própria mãe. O crime aconteceu na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, Sanzia Maria de Souza, de 43 anos, foi estrangulada. O corpo foi achado dentro da casa dela, em cima da cama.

O sargento confirmou que a mãe havia procurado a delegacia da cidade neste último final de semana para dar queixa do filho. “Ela contou que ele tinha furtado uma televisão, o liquidificador, ferro de passar, aparelho de DVD, enfim, várias coisas de dentro de casa para poder vender ou trocar por drogas. Porém, o filho negou o crime”, relatou Domingos.

No dia seguinte, ainda de acordo com Domingos, o rapaz acabou confessando o crime depois que os policiais encontraram alguns objetos com moradores da própria cidade. “As pessoas confirmaram que foi o filho dela quem havia vendido. A TV, novinha, foi vendida por R$ 100”, revelou.

Diante da descoberta, o sargento acredita que o filho tenha discutido e brigado com a mãe, ao ponto de matá-la asfixiada. “Quando os parentes acharam o corpo, fomos até a casa da vítima. O filho estava lá e contou que a mãe havia sofrido uma morte natural. Porém, verificamos que a mulher tinha marcas no pescoço. Nós o seguramos até a chegada da perícia, que comprovou que ela havia sofrido uma asfixia mecânica, ou seja, que ela havia sido estrangulada. Então o prendemos”, afirmou Domingos. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário