quarta-feira, agosto 27, 2014

Mulher registra perda de peso após sofrer febre glandular.

O excesso de peso trouxe alguns problemas de saúde pra Sophie King. A britânica, que chegou a pesar 88 kg, quebrou o tornozelo, aos 17 anos e nunca mais conseguiu se exercitar. Como consequência, ganhou peso e ficou com o organismo suscetível a doenças. Durante nove meses tratou um abscesso (acúmulo de pus que provoca inchaço e inflamações) e quando chegou à faculdade, a garota de 26 anos contraiu febre glandular, doença infecciosa que fez com que Sophie tivesse complicações respiratórias.

Cansada de conviver com todos esses problemas, a britânica se mudou pra região da Cornuália a fim de levar uma vida com qualidade. Estava decidida a emagrecer a qualquer custo e o estímulo foi registrado num projeto chamado “100 Days of Slimmer” (“100 Dias Saudáveis”, em tradução livre), no qual ela fazia autorretratos todo santo dia pra monitorar o resultado: 25 kg a menos. "Sei que 100 dias podem não parecer muita coisa, mas dá pra fazer bastante por si mesma.
 
Meu primeiro blog já acabou, mas estou lançando um segundo sobre o equilíbrio entre vida feliz versus limite de exercícios, que podem se tornar viciantes se não tomarmos cuidado", explicou na entrevista. "É tudo uma questão de dar um pequeno passo a cada dia - no final de 100 dias o conjunto é algo novo", concluiu Sophie, que após isso tornou-se competidora de triathlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário