sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Recém-nascido é encontrado ainda com cordão umbilical em Seropédica.

Um bebê recém-nascido foi encontrado, com o cordão umbilical e ainda sujo do parto, dentro de uma bolsa de pano na Rua Benedito Costa 33, no Parque Caxias, no município de Seropédica. A bolsa estava pendurada em um vergalhão do muro de uma casa. O menino foi levado por policiais para a maternidade de Seropédica, onde recebeu o nome de Gabriel.

Pesando dois quilos e 100 gramas, ele é prematuro — de 35 semanas. Segundo o Conselho Tutelar, a criança passará por exames necessários, mas, aparentemente, está bem e ficará em observação.

O caso será investigado pela 48ª DP (Seropédica) e enviado para o Ministério Público. Posteriormente, o bebê deve ser colocado numa lista para adoção.

Em nota, a Polícia Civil informou que policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam Viviane da Silva Machado, de 26 anos. Ela foi capturada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Segundo os agentes, eles chegaram até a criminosa após análise de imagens de câmeras de segurança da localidade. Familiares estão sendo chamados para prestar depoimento. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário