segunda-feira, maio 30, 2016

Fábio Dantas definirá nesta segunda pagamento dos servidores do Estado.

O governador em exercício, Fábio Dantas, deverá definir nesta segunda-feira (30) o cronograma do pagamento do servidores sobre o mês de maio.

“Vou me reunir com o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, ainda hoje e definir essa questão. Estamos aguardando repasses a que o Estado tem direito do governo federal para fechar esse assunto”, revelou o governador em exercício.

No sábado, Fábio decretou nova limitação de gastos em razão da frustração de receita no último bimestre. “O corte é muito complicado. Temos uma situação de um custeio já reduzido. Não temos muita margem para cortes. É fazer observação do crescimento ou redução de receitas e adequar à realidade”, comentou Fábio Dantas.

Apesar do cenário desfavorável, ele aponta que o Estado tem apostado em suas potencialidades para atrair investimentos. “O RN tem dado segurança jurídica, mas precisamos que o Brasil retome o desenvolvimento. Mas estamos trabalhando nossas potencialidades, energia eólica, turismo etc.”, comentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário