quarta-feira, junho 01, 2016

Programa Mulheres Mil participa de evento em Nova Cruz/RN.

Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das 7h30, alunas do Programa Mulheres Mil da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) promovem a II Feira de Empreendedorismo e Artesanato, no município de Nova Cruz.

O evento conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social e conta com exposição de artesanatos, oficinas, degustação de produtos, apresentações de esquetes sobre violência contra a mulher, apresentação musical e depoimentos, e tem como objetivo apresentar à comunidade os resultados atingidos pelo programa com os cursos de Produtor de Derivados do Leite, Preparador de Doces e Conservas, e Artesão em Bordado à Mão.

De acordo com o diretor da EAJ, o professor Júlio de Andrade, a realização do evento é uma importante forma de valorizar o conhecimento adquirido pelas alunas. “O Programa Mulheres Mil tem ajudado a promover a cidadania para milhares de mulheres em mais de 50 municípios do estado. Por meio de eventos como este, as participantes podem mostrar à comunidade o que aprenderam ao longo dos cursos e conseguir formar uma clientela que valorize sua produção, e assim complementar a renda familiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário