quarta-feira, junho 01, 2016

“Câmera Record” (02/06/16): Garoto de cinco anos que tem peso de adulto.

No “Câmera Record” desta quinta-feira (02/06) o programa vai mostrar um garoto de cinco anos, com altura de  vinte e seis centímetros e um peso assustador inacreditáveis 82 Kg. O menino está muito acima do peso que deveria ser cinco vezes menor.

A tração vai mostrar ainda como é a infância dele, a equipe vai até a cidade natal do menino para mostrar a rotina. O caso dele é tão impressionante que o garoto já chegou a virar manchete de jornais estrangeiros o peso dele é considerado de um adulto.

Com medo do preconceito os pais escondem o rosto mas fazem uma revelação: “Eu cheguei a chorar porque as pessoas, de má fé, falam que a gente dá alimentação errada”. A tração ainda vai atrás de médicos que podem explicar o porque ele pesa tanto e no meio da reportagem o menino tem um ataque de fúria no meio da rua.

O programa ainda vai mostrar a dificuldade em encontrar roupas que servem nele e a convivência com outras crianças, o desfecho dessa história vai ser emocionante. O “Câmera Record” será exibido na próxima quinta-feira (02/06) ás 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário