quinta-feira, junho 02, 2016

Fracasso na audiência, “Velho Chico” pode ser encurtada na Globo.

A novela “Velho Chico” estreou em março, mas nem de longe tem apresentado um crescimento na sua audiência. Mesmo estreando com excelentes 35 pontos, a novela de Benedito Ruy Barbosa foi se perdendo e decaindo nos seus números. Tanto que no mês de maio, pelo terceiro mês, acabou perdendo para a então novela das sete “Totalmente Demais”.

No entanto, segundo informações da colunista Keila Jimenez, o fato da novela não ter engrenado na audiência, foi o responsável por apressar as gravações de “A Lei do Amor”, que até então, tinha estreia prevista para outubro, mas não está descartado na Globo o seu adiantamento para outubro. Daí entende-se essa correria na Globo, e não é só isso.

É necessário que se entenda que não é só isso que pesa na novela. “Velho Chico” é a novela das nove, e exatamente por isso, ela precisa ser o carro-chefe da Globo, visto que um intervalo de 30 segundos na novela, não sai por menos de 750 mil reais. Além disso, pesa bastante o fato de que a novela teve um custo gigantesco por capítulo, mas não demonstra na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário