terça-feira, maio 31, 2016

“Hora do Faro” explode e chega a 17 pontos; confira os destaques de audiência de domingo (29).

Neste domingo, 29 de maio, a disputa de audiência entre as emissoras de TV aberta foi acirrada. De acordo com os dados consolidados do Ibope, o “Domingo Show” sendo comandado por Geraldo Luís registrou 10 pontos de média com picos de 13 alcançando a liderança contra o “Superstar”, no confronto foram 11 pontos para a Record e 10 pra Globo. Enquanto o SBT se manteve na terceira colocação com 5 e 7 pontos com as respectivas atrações, “Mundo Disney” e “Domingo Legal”.

No clássico confronto entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record levou a melhor. Ao todo, o “Hora do Faro” registrou  12 pontos de média com 17 de pico, alcançando a liderança por quase 30 minutos. A apresentadora do SBT também alcançou ótimos números, mas não o suficiente para vencer a emissora de Edir Macedo, “Eliana” cravou 10 pontos de média.

As noites das emissoras foi marcada por uma disputa mais flexível. A Globo não teve mais preocupações em perder a lideranças, já que o “Domingão do Faustão” registrou 17 pontos de média e o “Fantástico” marcou 21.O “Domingo Espetacular” fechou com 13 pontos, enquanto o SBT com o “Programa Silvio Santos” cravou 11 pontos e mais tarde, exibindo o “Conexão Repórter” alcançou 7 pontos. Os dados apresentados refletem a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário