quinta-feira, junho 02, 2016

RedeTV! avança negociações com a Globo para transmissões do Brasileirão.

Se o problema era dinheiro, agora isto não é mais. De acordo com informações do “NaTelinha”, as negociações entre RedeTV! e Globo para adquirir o Campeonato Brasileiro avançaram após um novo passo do acordo. O canal de Osasco teve grande interesse em assumir as transmissões desde quando a Band as deixou, mas estava receoso pelos altos custos.

Para isto, eles impuseram a condição de que só negociariam algo de fato caso a Globo reduzisse em 20% os custos. No entanto, preocupada em querer vender logo seu peixe e vendo que os outros canais não têm interesse, os globais estão dispostos a abrir mão da porcentagem, dando o desconto para que o canal divida as exibições com eles.

Para Amilcare e Marcelo de Carvalho, é rentável adquirir o negócio mesmo em tempos de crise, já que segundo eles é algo que pode gerar lucro em caixa e atrair novos anunciantes. Sem o dinheiro, a RedeTV! iniciou uma série de medidas para poder assumir a série A do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (01), um horário da Igreja Universal foi colocado entre o “A Tarde é Sua” e o “Olha a Hora” sem aviso prévio. Estudos indicam também que o “Tá Sabendo?” seja acabado, virando apenas um quadro do “Melhor pra Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário