quinta-feira, junho 02, 2016

Agentes penitenciários do RN suspendem serviços administrativos e de escolta nesta quinta.

Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte deverão suspender os serviços administrativos e de escolta em paralisação unificada do serviço público estadual programada para esta quinta-feira (02).

“A categoria deliberou e decidiu participar desse ato, portanto, na quinta-feira, dia 2, os trabalhos administrativos e escolta serão suspensos, sendo mantidos apenas 30% do efetivo em serviço e o restante deverá se deslocar para a frente do Hospital Walfredo Gurgel, a partir das 9h, para participarmos desse grande movimento da classe trabalhadora que é a Marcha do Serviço Público até a Governadoria”, informou Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol).

A adesão ao movimento foi definida na tarde dessa terça-feira (31), em assembléia da categoria em Natal. Na ocasião, os agentes também discutiram outros pontos referentes a pauta de reivindicações, como valorização profissional e reestruturação do Sistema Penitenciário, que, segundo o Sinpol, encontra-se em degradantes condições de trabalho; além das questões das horas extras, auxílio fardamento, adicional noturno e percas salariais.
Via Defato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário