quinta-feira, maio 26, 2016

Geraldo Luís realiza entrevista com novo namorado de Suzane Richthofen para o “Domingo Show”.

Neste próximo domingo (28), o apresentador Geraldo Luís exibirá a entrevista que ele realizou com o novo namorado de Suzane Richthofen. O nome do rapaz é Rogério Olberg. Ele tem 37 anos e vive em Angatuba, interior de São Paulo.

Durante a entrevista ele falou que pretende casar com ela: “É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane!”.

Sobre o que mudou na vida dele após assumir compromisso com Suzane ele falou: “É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu! Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor!”.

“Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane!”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário