sexta-feira, maio 27, 2016

“Globo Repórter” (27/05/2016): Como a Itália superou crises celebrando a vida.

Será que é possível superar crises sem ter percas na qualidade de vida? Uma viagem pela Itália irá mostrar como o país passou do desemprego e dos problemas na economia, da falta de dinheiro, sem mudar no estilo de vida. O sucesso em saúde e bem estar dos italianos se vê na terra: tudo o que brota dela é fértil, até mesmo o calor que brota das profundezas.

Conheça a capital do bem-viver, assim chamado um pequeno vilarejo que se tornou conhecido por ensinar a população a comer sem pressa e com prazer. Já viu alguma comida feita debaixo da terra? Você verá a ilha onde tudo é assado onde normalmente pisamos. O segredo das receitas simples e baratas feitas pelo povoado.

Veja os vinhedos que produzem um dos melhores vinhos do mundo. Iremos mostrar também que desempregados conseguiram qualidade de vida ao migrarem para o trabalho na terra e na cozinha. No mercado do futuro, a tecnologia facilita nas informações e até nas evoluções da cozinha, que não tem nem fogão nem geladeira, pois é planejada para aproveitar tudo o que é natural. Confira nesta sexta-feira (27), no “Globo Repórter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário