sexta-feira, maio 27, 2016

Dilma Rousseff anda de bicicleta na orla do Guaíba, em Porto Alegre.

A presidente afastada Dilma Rousseff andou de bicicleta na manhã desta sexta-feira (27) em Porto Alegre. Ela saiu de sua residência, no bairro Tristeza, na Zona Sul da capital, por volta das 7h, com dois seguranças e um carro de apoio.

O grupo pedalou pela ciclovia da orla do Guaíba até a rótula das cuias, onde deu a volta e fez o trajeto de retorno à residência. Dilma chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira (26). Ela deve permanecer na cidade até o final de semana, segundo assessores, para ver familiares.

Esta é a segunda vez que Dilma viaja a Porto Alegre após o seu afastamento, devido à abertura do processo de impeachment. Na última vez, ela chegou no dia 13 de maio e andou de bicicleta no dia seguinte, também na orla do Guaíba.

Naquele mesmo dia, durante a tarde, um grupo de 16 mulheres realizou uma manifestação em apoio à Dilma, em frente ao prédio onde ela estava. Com instrumentos de percussão, elas entoaram cânticos favoráveis à presidente afastada e contrários ao impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário