sexta-feira, maio 27, 2016

Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré, é morto pela 2ª vez.

Mais uma vez o ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan, Edson Cardoso, o Jacaré, foi alvo de boatos sobre sua morte em página das redes sociais.

Desta vez  uma comunidade que disseminou o boato foi criada no Facebook e possui quase 10 mil curtidas. Um post publicado na página informa que Jacaré morreu aos 43 anos, após um acidente de carro na manhã do dia 21 de maio e diz que irmã do dançarino lamentou o ocorrido na rede social Instagram.

Nesta Quinta-feira, 26/05, a reportagem do G1 entrou em contato com o ex-dançarino o qual informou que está em viagem ao exterior para estudos. Ele evitou falar sobre o assunto e disse que tudo não passa de uma mentira. “Não quero falar nada sobre o assunto, para não dar mais valor a essa mentira. E também porque estou em tempo integral estudando”, disse.

Infelizmente algumas pessoas acreditaram no boato e postaram comentários em que lamentam o ocorrido. “Meus sentimentos”, outros não deram crédito à falsa informação.  “Isso é mentira e uma grande falta de respeito da quem não tem nada do que fazer. Lamentável inventar uma coisa dessa pois o cara tem Família. A que ponto chegamos de uma pessoa fazer isso”, postou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário