quinta-feira, agosto 18, 2016

EAJ seleciona novos tutores para cadastro reserva.

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona até o dia 26 de agosto, novos tutores para formação de cadastro reserva para os cursos de Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar (seis vagas para tutores presenciais e 3 vagas para tutores a distância).

Para o Curso de Multimeios Didáticos, as vagas estão distribuídas entre os polos de Ceará Mirim (1 presencial), Macaíba (1 presencial), Monte Alegre (1 presencial e 1 a distância), São Paulo do Potengi (1 presencial) e no município de Vera Cruz (1 presencial e 1 a distância). Para o curso de Secretaria Escolar, há uma vaga presencial e uma a distância no município de Touros.

Os candidatos devem ter formação de nível médio e experiência mínima de um ano no exercício do magistério. As inscrições acontecem em dias úteis, na coordenação do e-Tec na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba/RN, localizado no prédio da antiga direção da EAJ das 8h às 11h ou das 13h30 às 16h30, mediante o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição. O edital do processo seletivo está disponível no link .

Nenhum comentário:

Postar um comentário