sexta-feira, agosto 19, 2016

PPGIC prorroga inscrições para Mestrado Profissional.

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) prorrogou as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento até o próximo domingo, 21. São ofertadas 11 vagas, sendo 10 reservadas para servidores ativos da UFRN e uma para os servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).
Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível no Sigaa > Pós-graduação > Stricto Sensu > Processos Seletivos > Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento/PPGIC - NATAL. A seleção será realizada em três etapas: prova escrita dissertativa, análise do anteprojeto, e entrevista técnica com defesa do anteprojeto de trabalho de conclusão final.

O início das aulas está previsto para 13 de setembro. Outras informações podem ser obtidas no edital 01/2016-PPGIC disponível em https://goo.gl/D3H3ti, através do e-mail mestrado.ppgic@gmail.com ou pelo telefone 9 9193-6123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário