quinta-feira, agosto 18, 2016

Peça que explora universo das redes sociais tem apresentação em Natal/RN.

Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, a blogueira blogueira Bianca Andrade encena em Natal a peça 'Boca Rosa'. O espetáculo conta a história da blogueira e como a internet mudou a vida dela. A peça tem única sessão no dia 28 de agosto, às 17h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

Escrito e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, o espetáculo 'Boca Rosa- a peça' ajuda o público a entender a predileção de Bianca pelas soluções baratas e improvisadas: Bianca tinha 16 anos e viva em uma comunidade carente do Rio de Janeiro quando começou a fazer seus vídeos de maquiagem e, sem dinheiro para comprar produtos caros,  dava preferência para tudo que não pesava no bolso - o que lhe rendeu o apelido de 'rainha da gambiarra'.

Com o sucesso dos vídeos, a jovem decidiu seguir carreira e se profissionalizou, fazendo cursos de maquiagem e conseguindo cada vez mais seguidores, até mesmo fora do Brasil: hoje seus tutoriais são vistos em Portugal, Angola e até mesmo países que não falam português, como o México e os EUA.

Esta é a primeira vez que o teatro conta a vida da blogueira. A ideia para o espetáculo surgiu em 2016, quando Bianca confessou para a amiga Luizi Costa o sonho de ser atriz em uma peça contando sua vida. Luizi abraçou o projeto e se tornou sócia no espetáculo, viabilizando a montagem da obra que, de forma bem humorada, traz histórias de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Serviço
Peça Boca Rosa
Local: Teatro Riachuelo
Data: Domingo, 28 de agosto, às 17h.
Ingressos a partir de R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário