quinta-feira, dezembro 08, 2016

PAGAMENTO DO ESTADO: TUDO AINDA NA ESTACA ZERO, MAIS UMA REUNIÃO HOJE ENTRE GOVERNO E SINDICATO.

Nesta quarta-feira (07) o Fórum Estadual dos Servidores se reuniu novamente com o Gabinete Civil, para cobrar insistentemente, o pagamento dos salários de novembro, dezembro e o décimo terceiro. 

Todas as investidas está nesta direção de pagar tudo em dezembro, continua sem definição. A mesma de terça-feira, pagamento amanhã, sexta-feira, 9 de quem ganha até 4 mil reais. HOJE, teremos nova reunião às 17 h.

Em nota o governo do estado diz ainda que não tem previsão para pagamento dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil e também o 13º salário.  Diz o comunicado que “os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil terão os vencimentos depositados no decorrer de dezembro, a partir da disponibilidade de caixa.”  O coordenador geral do SINTE RN, professor Rômulo Arnaud, destaca que o sindicato continua cobrando uma solução para o impasse do atraso do pagamento dos servidores. “Esse discurso da crise econômica para justificar os intermináveis atrasos não convence a categoria, não podemos aceitar que o fardo recaia apenas e só nas costas da classe trabalhadora”, destaca Arnaud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário