sexta-feira, dezembro 09, 2016

Senai e Universidades realizam Seminário de Inovação em Mossoró/RN.

O auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade de Mossoró (RN) recebe, na próxima segunda-feira, 12, a partir das 14h, o V Seminário de Inovação de Mossoró, que reúne empreendedores, administradores, profissionais e estudantes interessados nos temas Inovação e Empreendedorismo.

A temática central do evento é Alternativas inovadoras para a economia mossoroense e o seminário tem a intenção de apresentar diferentes atores que assumem responsabilidades distintas no fomento da inovação e do empreendedorismo. O evento também busca apresentar oportunidades de apoio às temáticas dentro cenário local, numa tentativa de contribuir ao desenvolvimento social e econômico da região de Mossoró.

O evento é uma iniciativa das seguintes instituições: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern); Conselho Regional de Administração (CRA/RN); Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae-RN).

As inscrições devem ser realizadas neste link. A programação completa do seminário, assim como outras informações sobre o evento, podem ser consultadas aqui. O endereço do Senai que sedia o evento é Rua José Leite, 100 - Abolição, Mossoró – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário