terça-feira, maio 23, 2017

Adolescente é atingido por raio ao ouvir música dentro de casa.

Um adolescente foi atingido por uma descarga elétrica durante uma forte chuva em Terra Rica, no Paraná. O estudante pegou no sono enquanto ouvia música no celular, que estava conectado à tomada para carregar a bateria.

A mãe do garoto, Cecília, foi a responsável por salvar sua vida. Ao ver o clarão provocado pelo raio, foi até o quarto do menino e viu que ele tinha sido atingido pelo raio.

Ela colocou a mão dentro da boca do garoto e, com uma colher, tentou desenrolar a língua dele, evitando que se asfixiasse. O procedimento garantiu que o jovem fosse levado ao hospital com vida.

Um vizinho da casa ajudou a levar o garoto para um hospital próximo da região. Ao chegar lá ele foi transferido para outro hospital a 70 km de distância do primeiro.

O menino está internado na UTI, mas os médicos afirmam que poderá ser transferido para um quarto simples em breve. O celular continua funcionando mesmo depois da descarga elétrica, enquanto outros eletrônicos da casa pararam de funcionar, como é o caso da televisão. Via R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário