quarta-feira, junho 14, 2017

Corpus Christi: 1,9 milhão de veículos deixarão São Paulo no feriado.

Aproximadamente 1,9 milhão de veículos devem deixar a Região Metropolitana de São Paulo no fim de semana prolongado do feriado de Corpus Christi, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). O horário de maior movimento na saída será entre 12h e 22h de hoje (14) e entre 7h e 15h de amanhã (15).

A maior parte dos viajantes paulistanos tem como destino o interior do estado. A previsão é que 800 mil veículos passem pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes entre hoje e domingo. O tráfego será mais intenso hoje entre 15h e 20h e, na quinta-feira, o movimento se intensifica entre 8h e 13h. No retorno, o período de maior fluxo será entre 12h e 22h de domingo.

O Sistema Castello Branco-Raposo Tavares deve receber 600 mil veículos durante o fim de semana prolongado. A concessionária ViaOeste espera aumento no tráfego a partir das 11h de hoje, com maior movimento até as 23h. Na quinta-feira, o tráfego será intenso entre 10h e 16h. Para o retorno à capital, no domingo, a previsão é de fluxo intenso das 11h às 22h.

Outra opção, o RodoAnel, que interliga a capital à Anhanguera, Bandeirantes, Raposo Tavares e Castello Branco, estima que cerca de 1 milhão de veículos utilizem o trecho oeste da via. O período de maior movimento hoje será entre 15h e 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário