terça-feira, setembro 26, 2017

Liquida Natal entrega premiação nesta terça.

E amanhã às 09h, na sede CDL Natal, a entrega da premiação d Liquida Natal 2017.  Na lista dos ganhadores, consumidores de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Ubatuba/ SP. A promoção foi realizada de 01 à 10 de setembro  e sorteou  01 Jeep Renegade, 05 motos Honda 125 CC e ,  10TV´s 49”. A cada R$ 40 em compras o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

Pela primeira vez a Liquida Natal utilizou este ano cupom eletrônico. Através do App Liquida Natal o cliente fazia o cadastro, enviava a foto do cupom fiscal que era armazenado no servidor da CDL Natal e depois impresso e depositado em uma urna pela coordenação da campanha. Outra opção era o consumidor ir até um dos postos de troca da campanha e fazer o cadastro, recebendo na hora o cupom para depositar na urna. Segundo o Presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, a inovação teve como objetivo  dar mais comodidade ao consumidor. “Todos os anos buscamos melhorar nossa promoção, nossos prêmios, e entendemos que preencher os cupons para o consumidor que fazia uma compra de valor alto era muito chato, tinha gente que que desistia de preencher e participar. Sendo assim, optamos por essa inovação que agradou. Claro que para a próxima edição passará por ajustes para ser ainda melhor”, finalizou ele.

A Liquida Natal foi criada para movimentar o comércio no período de baixa em vendas, o meses de agosto e setembro. Hoje a campanha já se consolidou no comércio e é considerado o melhor segundo período em vendas, perdendo só para o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário