quinta-feira, junho 28, 2018

Caso Vitória: Suspeito é indiciado por homicídio doloso pela morte da menina em Araçariguama.

A Polícia Civil indiciou por homicídio doloso o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse pela morte da menina Vitória Gabrielly, assassinada em Araçariguama (SP). A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (28).

O homem está preso temporariamente desde o dia 15 de junho após afirmar que esteve com a garota no dia do desaparecimento, em 8 de junho, e dar seis versões sobre o caso. A polícia não deu detalhes sobre os motivos que levaram ao indiciamento do rapaz. Uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta sexta-feira (29).

O corpo da menina Vitória foi encontrado oito dias, no dia 16 de junho, depois de ela desaparecer ao sair de casa para andar de patins. 

Júlio César mora em Mairinque (SP) e foi localizado pela polícia a partir de uma denúncia. O servente teria contado com detalhes o que aconteceu a menina Vitória a um homem, que procurou a polícia.

Conforme a polícia, durante depoimentos, Júlio disse que foi até Araçariguama cobrar uma dívida de tráfico de drogas na companhia de um casal, em um carro escuro. Entretanto, afirmou que foi deixado em uma rua e o casal seguiu com a menina Vitória.

Pela manhã, a polícia já havia informado que poderia pedir a prisão preventiva de Júlio. Até o momento, os investigadores já ouviram mais de 90 pessoas, analisaram carros, roupas e os patins usados pela menina. Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário