sábado, junho 30, 2018

Violência: Homem é morto com mais de 30 tiros dentro de lava jato em Baraúna/RN

A Polícia Militar confirmou que por volta das 14h desta sexta-feira, 29/06, um cidadão caraubense Antônio Roberto Dantas da Silva, de 38 anos, o Rapozinha, foi morto com mais de 30 tiros dentro de um Lava Jato na localidade de Valame 2, que fica entre a área urbana da cidade e a sede da Fábrica de Cimento Mizu.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o PM Gutiery Almeida informou que a população passou poucas informações sobre o ocorrido e sobre a vítima e que já acionou as autoridades da Policia Civil e do ITEP para perícia e remoção do corpo para identificação oficial e exames.

No entanto, com base nas informações fornecidas pelo policial, o MOSSORO HOJE teve acesso a informações e fotos do suspeito. Roberto Rapozinha cumpre pena por roubo em regime aberto, se apresentando no Fórum de Mossoró-RN.
 
Em abril de 2017, a Justiça entendeu que ele deveria ficar em regime aberto, para cumprir o restante da pena. Desde então ele passou a se apresentar regularmente, conforme Certidão emitida pela Justiça em maio passado, no Fórum de Mossoró-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário