sexta-feira, junho 29, 2018

O atleta Alison Tavares, foi agraciado com a faixa roxa de Jiu-jítsu.

Momento do agraciamento.

Alison Tavares e o professor Agamenon Mendes.

O que seria o apogeu nos esportes? Títulos conquistados com perseverança e garra ou a busca por uma trajetória pessoal de lapidação das técnicas e suas execuções. Seja o caminho a se seguir, o tempo e a técnica são representados em quase todas as artes marciais por um símbolo. A faixa. Um 'crachá' sobre quão experiente é o detentor.

Em um desses mundos, precisamente o do jiu-jítsu, o caminho na arte suave começa na faixa branca, que representa a pureza, o início de uma jornada. Daí em diante 'o caldo engrossa' e ela só vai escurecendo, segue pela azul, roxa, marrom até a imponente faixa preta. Dependendo da faixa etária ele sofre modificações, mais essa escala em geral são os degraus a serem percorridos.

Percorrendo esse caminho, ontem, dia 28/06, o jovem atleta Alison Tavares da equipe Kimura da cidade de João Câmara/RN, foi agraciado pelo Professor Agamenon Mendes com a faixa roxa de Jiu-jítsu.

Em sua conta em uma rede social, o jovem atleta fez o seu agradecimento.

"Agradeço primeiramente ao Eterno por me guiar e me proteger diariamente. Agradeço aos professores que estão a frente da Kimura JC1 Agamenon Mendes, Eliseu Henrique, Neto, Canindé e Team, por confiar a mim mais esse degrau no Jiu-jítsu, pelos conhecimentos passados e a paciência.

Muito obrigado meus companheiros de treinos, meus familiares e patrocinadores, por fazerem parte dos sonhos de um atleta." Escreveu o atleta Alison Tavares.

Patrocinadores de Alison Tavares.
Credpagrn;
Igor Carvalho Barbalho;
Katiuscia Bezerril;
Eduardo Anjos Personal;
Marina dos Anjosrf;
Academia Boa Forma JC e
 
Team dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário