sábado, novembro 17, 2018

Ao sair de velório, pastor, mulher e sobrinha morrem em acidente em GO.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, deixou três mortos da mesma família ontem sexta-feira (16). Eles tinham ido a um velório em Itaberaí e voltavam para Anápolis.

As vítimas foram o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha, Irene Lúcia Gomes, de 49. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

Como apurado pelo ‘G1’, João Batista era chefe de gabinete do vereador de Anápolis Mauro Severiano. O político contou ao site que a família tinha ido ao velório da irmã do pastor e mãe de Irene.
“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou Severiano.
 
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o carro do pastor, um Ford Eco Sport, bateu de frente contra o caminhão no momento em que fazia uma ultrapassagem. As causas do acidente, no entanto, serão reveladas pela perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário