sábado, novembro 17, 2018

PRF do Piauí apreende Hilux clonada com placas de Caicó/RN.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Alegrete do Piauí apreendeu na noite dessa sexta feira, 16, uma Hilux com adulteração documental e possivelmente com queixa de furto/roubo, caso ainda está sendo averiguado, com placas de Caicó.

De acordo com o empresário caicoense, George Dantas, seu veículo foi comprado zero km na concessionária de fábrica em Caicó, contudo, pouco tempo depois os criminosos de Araripina, no Pernambuco, a clonaram.

Ainda de acordo com o empresário, uma família do Ceará estava em passeio pelo Piauí e ao passar em um posto da PRF foi parada, e só aí descobriu que tinha comprado um carro possivelmente roubado com placas clonadas.

O empresário recebia multas constantemente e através desse dispositivo conseguiu acionar as autoridades policiais por meio de uma assessoria jurídica, que monitorava possíveis rotas feitas pelo veículo hora apreendido.

A diferença entre os dois veículos é mínima, mas há um detalhe imprescindível para que fosse reconhecido pela vítima e a polícia, mesmo a uma boa distância: O veículo do empresário tem o Santo Antônio, o clone, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário