sábado, novembro 24, 2018

Preso por estupro ameaçava vítima com vídeos íntimos, diz polícia.

O empresário de Buri (SP) que teve a prisão preventiva decretada por ser suspeito de estuprar e agredir uma jovem de 19 anos também é investigado por usar vídeos íntimos da vítima como forma de ameaça e coação, segundo o delegado Paulo Fonseca.

Vancley Camilo, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) após a Justiça expedir os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. O advogado do empresário não quis dar entrevista à equipe da TV TEM, mas disse que vai recorrer da decisão de prisão preventiva.

“A jovem alegou durante o depoimento que ele ameaçava que se ela não ficasse mais com ele ia divulgar os vídeos íntimos na internet. Com isso, ele conseguia coagir e fazer várias coisas. Mandava mensagem como ‘quero que você faça isso agora, nessa hora’. Ele a controlava e exigia que mantivesse relações sexuais com ele”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o celular do empresário com fotos e vídeos foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil.

“Vamos periciar o celular para podermos analisar esses vídeos e fotos. Além disso, apreendemos o celular da jovem para também saber sobre o conteúdo que ela enviava e se recebia ameaça dele e de outra pessoa. Também vamos analisar as mensagens trocadas por eles”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário