terça-feira, novembro 20, 2018

RN vai comemorar Dia Nacional do Supermercado.

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) irá realizar pela 1ª vez o evento do Dia Nacional do Supermercado RN. A comemoração acontecerá no Imirá Plaza Hotel & Convention, na próxima sexta-feira (23), a partir das 19h. O evento foi lançado oficialmente em 2017 durante a comemoração dos 40 anos de fundação da entidade. O objetivo é estabelecer a data no calendário anual da associação a exemplo de outras associações estaduais.

A expectativa de público é de 450 convidados entre associados, fornecedores, representantes da indústria, representantes da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), entidades de classe e autoridades. A noite ainda terá a apresentação de show musical e um jantar especial para os convidados.

Dentro da programação, também será realizada a solenidade de entrega da Comenda “Leôncio Etelvino de Medeiros”, criada especialmente para agraciar àqueles que contribuíram para o desenvolvimento do segmento no estado. A homenagem será entregue este ano ao empresário Eugênio Pacelli de Medeiros, grande defensor da atividade supermercadista.

Outro momento de destaque será a cerimônia de Posse da nova Diretoria da associação para o biênio 2018/2020, que acontecerá durante a festa. O atual conselheiro fiscal, Nelson Wellington Leiros (RedeMais), foi eleito presidente para a gestão 2018/2020.

A nova diretoria executiva é composta ainda pelos seguintes membros: vice-presidente, Gilvan Mikelyson (RedeMais); conselheiro-geral, Manoel Etelvino de Medeiros (Nordestão); diretor administrativo, Jair Queiroz (Rede Queiroz) e como diretor financeiro, Edmilson Marques (Super Show!).

Para a diretoria da ASSURN, a celebração, além de reconhecer o trabalho da categoria, é uma oportunidade para promover o encontro entre os diversos setores da economia potiguar, renovar as relações de amizade e fortalecer parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário