terça-feira, julho 07, 2020

Cruz Vermelha Brasileira vai doar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da Saúde em Natal no próximo sábado (11). A ação ocorrerá no posto Novo Horizonte, no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital, a partir das 9h. Serão distribuídos 150 kits no total. Cada kit é composto de dois pares de luvas látex, duas máscaras cirúrgicas, uma máscara Face Shield, um avental descartável, além de óculos de proteção. A ação acontece em parceria com a Nestlé, e tem como objetivo contribuir com a proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19. Para retirar o kit, será necessário apresentar a carteira do Coren como forma de comprovação..

Cruz Vermelha Brasileira vai doar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da Saúde em Natal no próximo sábado (11). A ação ocorrerá no posto Novo Horizonte, no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital, a partir das 9h.

Serão distribuídos 150 kits no total. Cada kit é composto de dois pares de luvas látex, duas máscaras cirúrgicas, uma máscara Face Shield, um avental descartável, além de óculos de proteção.

A ação acontece em parceria com a Nestlé, e tem como objetivo contribuir com a proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19. Para retirar o kit, será necessário apresentar a carteira do Coren como forma de comprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário