terça-feira, julho 07, 2020

Deputados pedem retorno de atividades em templos religiosos no RN.

A poio: Mais um parlamentar do RN que pede o retorno das atividades de forma presencial nos templos religiosos do Estado. Assim como já havia feito o deputado estadual Coronel Azevedo, agora foi a vez de o deputado Souza pedir ao Governo e ao comitê científico de combate ao coronavírus que avaliem a possibilidade de igrejas e afins abrirem as portas.

Avaliar
“É imprescindível se fazer a avaliação para que sejam retomadas de forma gradual e respeitadas a adoção de medidas sanitárias, as atividades de cunho religioso nos templos das igrejas em nosso estado, de forma presencial, com regras e critérios a serem respeitados”, escreveu Souza em suas redes sociais nesta segunda.⠀

Proposta
O deputado Coronel Azevedo, no fim de semana, disse que enviaria no início desta semana para o Governo Fátima uma proposta para a reabertura das igrejas e templos religiosos no Rio Grande do Norte.

Pressão forte da AL
Na última sesta sexta-feira (3), Coronel Azevedo participou, juntamente os também deputados estaduais Kleber Rodrigues, Allyson Bezerra e Albert Dickson, de uma reunião com representantes das igrejas evangélicas.

Posicionamento
“É importante que o Governo tenha um posicionamento quanto à reabertura das igrejas e templos religiosos, que não foram inseridos no decreto estadual publicado essa semana”, disse Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário