terça-feira, agosto 04, 2020

Morre o esportista potiguar Jorge Moura, aos 74 anos, por complicações após um AVC.

Morreu na madrugada desta terça-feira (4), o ex-presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), Jorge Morura, aos 74 anos. Ele teve complicações após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na semana passada. Jorge estava internado no Hospital Promater em Natal, onde passou por uma cirurgia no coração ontem segunda-feira (3).

A morte do ex-atleta, que também estava com as funções renais comprometidas, foi confirmada às 2h30 desta terça. Jorge Moura foi diretor da Fundação de Esportes de Natal (Fenat, antiga SEL), técnico de seleção e esportista multifacetado. Atuou como jogador de futebol e basquete, mas foi no vôlei que se destacou. É o atlleta mais premiado da categoria no RN.

Jorge Moura também foi técnico do time de voleibol do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e esteve à frente da FNV por quase quinze anos. O seputamento do esportista ocorrerá na tarde desta terça no bairro do Alecrim, em Natal, e terá restrições, por causa da pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário