quinta-feira, agosto 06, 2020

Sesap divulga edital para contratação de 20 profissionais da saúde.

Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte publicou edital para contratação temporária de 20 profissionais para atuar como apoiador técnico na articulação da atenção básica e vigilância em saúde do estado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, no período das 00h da sexta-feira (7) até às 23h59 da segunda-feira (10), do mês de agosto. O processo seletivo foi publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE).

O edital contempla profissionais do nível superior com bacharelado em saúde coletiva ou formação na área da saúde, com pós-graduação em saúde pública/saúde coletiva. Os profissionais devem cumprir carga horária semanal de 40h, com remuneração definida de acordo com a região de atuação. As 20 vagas foram distribuídas pelas 8 regiões de saúde do RN, da seguinte forma: São José de Mipibu (3); Mossoró (2); João Câmara (3); Caicó (2); Santa Cruz (2); Pau dos Ferros (3); Natal (3) e Assú (2). A publicação contempla, também, cadastro de reserva com 60 selecionados.

O processo acontecerá em duas etapas, sendo a primeira a eliminatória, realizada por meio de uma análise documental e carta de intenção a serem apresentadas no ato da inscrição. E a classificatória, com prova de títulos, análise de experiência profissional e entrevista. O candidato só poderá concorrer em até uma vaga, independente da região de saúde e precisam ter, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação da vaga ofertada.

Após a homologação do resultado final, que será publicado no DOE do dia 23 de agosto, às convocações e contratações por parte da Sesap também serão publicadas do Diário Oficial e poderão ser acessadas no endereço eletrônico: http://www.diariooficial.rn.gov.br/. A Sesap destaca que convocação dos candidatos ocorrerá de acordo com a necessidade do serviço em decorrência do enfrentamento ao Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário