segunda-feira, outubro 04, 2010

Antônio Jácome é o deputado estadual mais votado no RN

O médico Antônio Jácome de Lima Júnior (PMN) foi eleito, ontem, para o quarto mandato como o deputado estadual mais votado das Eleições 2010 no Rio Grande do Norte. O candidato, que também foi vice-governador, ao lado de Wilma Maia, e vereador em Natal duas vezes, alcançou mais de 54 mil votos. Ezequiel Galvão Ferreira de Souza (PTB) foi o segundo mais votado, com cerca de 51 mil votos, e Walter Alves (PMDB), em terceiro, com aproximadamente 50 mil votos.

Para o deputado Antônio Jácome, a vitória é resultado de uma luta política de 20 anos. "Nosso trabalho consistente foi reconhecido, nas áreas de saúde, qualificação profissional e evangelização", afirmou, por telefone, à reportagem do Diário de Natal, enquanto participava de carreata que se encontraria com a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). O médico afirmou, ainda, que recebeu com "humildade" a notícia de que foi o mais votado e disse estar alegre, sobretudo pelo fato de não ter "padrinhos políticos" eter conquistado seus eleitores por meio do trabalho junto às lideranças.

O pai do segundo deputado mais votado no estado, também chamado Ezequiel Ferreira, declarou que o filho tem, agora, ainda mais responsabilidade, já que será oposição. "Ele terá que se comprometer ainda mais com os eleitores que fizeram dele um dos mais votados", disse. O deputado estadual reeleito comemorou a vitória com carreata pelas ruas do município de Currais Novos, onde nasceu, a 180 km de Natal, no Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário