terça-feira, outubro 05, 2010

Em comemoração a vitória de Rosalba, Pantaleão declara apoio a Dilma

Estiveram comemorando ontem à noite pelas principais ruas da cidade Carnaúba dos Dantas com uma carreata, passeata e com uma concentração na Praça Caetano Dantas os amigos da Rosa.

"Os amigos da Rosa” tendo como principal apoio na TERRA DA MÚSICA, o ex prefeito Zeca Pantaleão, juntamente com o ex-prefeito Valdenor Araújo (DEM).

Zeca Pantaleão deu inicio as suas palavras assumindo compromissos com os bacurais como a reforma da Escola João Henrique Dantas, o Programa do Leite que não vai ter nenhuma dona de casa fora do projeto a reforma da Quadra em frente a Escola João Henrique Dantas, e o mesmo ainda falou que promete construir um Conjunto Habitacional que se chamará Antonio Dantas Filho.

Zeca Pantaleão declarou para os presentes o seu apoio no segundo turno para a candidata do PT Dilma Roussef, já que foi um pedido do senador Garibaldi para que ele Pantaleão votasse em Dilma para este segundo turno, já que pantaleão teria votado em Serra no primeiro turno.

Pantaleão também aproveitou o ensejo e lançou a candidatura da sua esposa Tida Leão para prefeita na próxima eleição.

Por fim Zeca Pantaleão ainda disse que tudo que ele está falando está sendo gravado e que vai passar daqui a dois anos no ultimo comício da próxima campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário