sábado, julho 23, 2011

Homem mais feio do país coloca potiguar entre as favoritas no Miss Brasil.

A Miss Rio Grande do Norte é uma das grandes favoritas do Miss Brasil. Pelo menos é o que aponta José Neto da Silva, de 55 anos, eleito o homem mais feio do Brasil. Solicitado pelo site de notícias da Globo, o G1, para avaliar as 27 candidatas que hoje disputam o concurso, ele atribuiu nota 8 a Daliane Menezes, representante potiguar. Na avaliação dele, a norte-riograndense perde apenas para Miss Minas Gerais.

"Que cabelo bonito. Nada de feio. Nota 8”, disse ele ao analisar a foto de Daliane. “O braço é fino, mas o cabelo e o quadril são demais. Nota 9”, avaliou a Miss mineira. José foi eleito o homem mais feio do país durante uma festa junina realizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 10 deste mês.

Ao vencer o concurso, ele levou para casa R$ 300, cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça. Em 2011, foi a segunda vez que ele participou do evento e disse que nas duas vezes entrou para vencer. O concurso será realizado neste sábado em São Paulo e terá transmissão da Band, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário