domingo, julho 17, 2011

Personagens do Zorra Total podem ganhar programa solo na Globo.

As personagens Janete e Valéria do Zorra Total, estão com tudo na Globo. Nos bastidores, são cada vez mais fortes os comentários de que a dupla, logo deve ganhar um programa solo.

Interpretadas pelo atores Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta, as personagens Valéria e Janete caíram nas graças do público e podem ter o mesmo destino de Marcius Melhem e Leandro Hassum, que ganharam seu próprio programa na Globo: Os Caras de Pau.

No quadro,Valéria é uma transexual, manicure, amiga da lesada Janete, que sempre que encontra a amiga no metrô, dá um jeito de desmoralizá-la.

A cada final de ofensa à amiga lesada, Valéria solta o “ai, como eu tô bandida”, bordão que já tomou todo o País.

A participação das personagens no programa, há pouco mais de dois meses, começou com quatro minutos. Hoje, já está em torno de quinze minutos. A audiência também é crescente.

Valéria e Janete são os atuais recordistas de audiência do Zorra Total. Seus quadros chegam a ter em média, 25 pontos de audiência. Antes, o máximo que o programa conseguia, no primeiro bloco (quando a participação das personagens é exibida), era de 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário