terça-feira, julho 19, 2011

Jovem mata os próprios pais com golpes de martelo.

Um jovem americano, de 17 anos foi preso acusado de ter matado os próprios pais. O fato aconteceu ontem segunda-feira (18), quando foram descobertos os corpos escondidos em um dos quartos da casa da família. De acordo com um porta-voz da polícia, o jovem identificado como Tuler Hadley teria usado um martelo de 56 centímetros para golpear os pais na cabeça.

Os corpos de Mary-Jo Hadley, uma professora de escola primária de 47 anos, e de Blake Hadley, de 54 anos, funcionário da companhia de eletricidade da Flórida, estão sendo submetidos a autópsia. A polícia diz acreditar que ambos morreram em consequência de "trauma causado por uso de força bruta".

Ainda segundo a polícia, o adolescente matou os pais na tarde do último sábado, algumas horas depois de ter posto no Facebook um convite para uma festa em sua casa. Para a polícia, tudo indica que ele usou livros, papéis e toalhas para cobrir os corpos.

Na mesma noite, o jovem recebeu cerca de 60 pessoas em casa para uma festa, cujo barulho gerou reclamações dos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário