quinta-feira, março 08, 2012

Bandidos invadem casa, matam casal e deixam idosa ferida em Nisia Floresta.

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio no início da madrugada desta quinta-feira (7), por volta de 1h, no município de Nísia Floresta. O crime foi cometido dentro de uma residência no conjunto Carnaúba. De acordo com o soldado Josemir Sales, da PM local, cinco homens armados invadiram a casa de Jeová Paulo de Lima, 28 anos, e encontraram uma criança de 12 anos dormindo na sala. Na ocasião, os bandidos mandaram o menor sair e invadiram o quarto de Iraci Paulo de Lima, 78 anos, mãe do proprietário, que foi baleada por duas vezes na região do tórax.

Os disparos contra a idosa deram início a cenas de horror, a partir da invasão dos assassinos ao quarto de Jeová, que foi executado com quatro tiros nas regiões da cabeça e tórax. A vítima estava na companhia de sua companheira, uma jovem adolescente de 17 anos identificada como Nataniara, que também foi executado com quatro disparos.

Segundo o soldado Josemir Sales, o proprietário da residência (Jeová Paulo de Lima), era ex-detento e tinha saído do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim na semana passada. Informações dão conta que a polícia havia recebido denúncias que Jeová vinha ameaçando pessoas na comunidade, que pode representar uma retaliação.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Já Iraci Paulo de Lima, mãe de Jeová foi encaminhada com vida para o hospital e ainda não se tem informação sobre o seu quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário